Pokemon RPG Online Brasil e Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon RPG Online Brasil e Portugal

Seja Bem Vindo ao RPG sobre pokemon Brasil e Portugal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 darkrai - num cemiterio - Senhordark

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Senhordark
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Data de inscrição : 05/10/2011
Mensagens : 69
Pontos : 175

Ficha de Treinador
Pokemons no Box:
Mochila:
Nivel de Treinador:
darkrai - num cemiterio - Senhordark Left_bar_bleue50/100darkrai - num cemiterio - Senhordark Empty_bar_bleue  (50/100)

darkrai - num cemiterio - Senhordark Empty
MensagemAssunto: darkrai - num cemiterio - Senhordark   darkrai - num cemiterio - Senhordark EmptyDom Dez 04, 2011 1:02 pm

eu estava andando quando eu resolvi ouvir uma musica
a letra essa era... mais antes eu estava andando em 1 cemiterio
onde só tinha os shuppet's e os bannet's
eu achei estranho no começo pq só esses poks aqui?
mais eu continuei o meu caminho pelo cemiterio quando eu vi um pok dormindo e estava
se refirando como se estivese tento
um pesadelo horrivel
dai eu me lembrei de um darkrai
dai eu pensei
claro isso junta tudo
um pok dormindo com pesadelo e só poks q tem a habilidade de não dormir
dai eu sai do cemiterio quando eu fui para a minha casa
dai eu começei a contar esse historia
e ela nã acretidou em mim e.e
claro q eu disse para a minha mãe
e ela tbm não acretidou e.e
contei ao meu pai ... ele acretidou e fui eu e ele ao cemiterio naquela mesma noite
ahh foi contar sobre o meu pai '--'
ele é um treinador incrivelmente bom e forte
ele tem um palkia (eu peso pra ele me dar mais ele não da e.e)
e eu um giratina e a minha mãe um dialga '---'
a minha irmã não tem pok pq ela tem 9 anos(na vida real ela tem 11 '---------')
dai eu e meu pai entramos no carro para ir cap o darkrai
eu e meu pai fomos lá ele disse para nós soltarmos os nossos lendario
ele lançou o seu palkia e eu o giratina '---'
e nós 3 fomos a procura quando eu resolvi ouvir musica com o giratina (eu estava em cima do giratina e o meu pai do palkia dele '-------------------------------------------')
eu começei a pensar ... pq eu não trouxe o meu banett? e.e
mais deixei assim msm dai eu do nada
vi um darkrai e ele começou a me fazer dormir com o hipnose não afetou o giratina por causa q ela é fantasma e fantasma não leva muito dano de psiquicos '-'
o giratina conseguiu me acordar e o darkrai estava em minha frente e.e
giratina vamos a batalha '-'

giratina use a bola das sombras 54331234 x em 1 só ponto dps use o draco meteor 54342x em 1 só ponto fazendo se juntar as bola das sombras dps use a bola das sombras 1x fazendo ele ficar do msm tamanho das outras bolas criando uma super gigante super novo acabando com o darkrai e.e
o darkrai usou o hiper raio 23x no ceu fazendo criar um buraco de minhoca fazendo a super gigante super nova ir em uma galaxia e.e
giratina como você é mais forte use a sua super nova jupiter e.e
o darkrai usou o desativar fazendo o atk não funcionar do giratina e.e
giratina use o poder antigo 4x dps a bola das sombras no poder antigo fazendo as pedras quebrarem fazendo criar mais de 43 pedras gigantes do tipo fantasma
o darkrai usou o pesadelo no giratina fazendo ele dormir e a mim quando o giratina dormeçeu ele caiu no chão fazendo um barulhão fazendo o meu pai entrar na briga com o seu palkia
palkia use o hidro pump dps use o raio de gelo congelando a hidro pump fazendo ela congelar criando uma espada indo em direção ao darkrai
o darkrai usou o proteção e dps o hiper raio
palkia use o nevasca mais o hidro pump fazendo o gelo se juntar com a agua fazendo ela congelar criando uma enorme espada de gelo dps palkia segure essa espada e use o hidro pump direto no darkrai
o darkrai usou o proteção
(meu pai pensando ... isso q eu queria)
palkia use a sua espada para fazer ele perder muito hp dps use o nevasca acordando o Senhordark e o giratina
giratina voltamos a luta e parece q o darkrai esta mais fraco então use a bola das sombras 3x todas indo em direção diferentes fazendo elas se juntarem a espada do palkia fazendo uma super espada
palkia lançe a espada na direção do darkrai para ele aprender a não mexer com 1 dos meus filhos '----'
giratina use o a sua habilidade fazendo eles irem a sua dimenção(ele e o darkrai)
giratina use a bola das sombras dps va com a cabeçada no darkrai
o darkrai usou o dark pulse
giratina use o proteção dps use a bola das sombras
o darkrai desfiou e usou o dark pulse '-------'
giratina use o vento gelado '-'
o darkrai usou o incenerar para acabar com o vento gelado '-'
giratina agora vamos voltar a nossa dimenção e saia ja usando a bola das sombras no darkrai
o darkrai saiu tbm da dimenção e desviou da bola das sombras
o palkia do meu pai usou a hidro pump dps usou a espada dele em direção do darkrai
o darkrai usou o dark pulse
giratina use a bola das sombras 4x dps use a draco meteor em 1 só ponto criando uma bola gigante mais não chega a uma jupiter '-'
palkia use o raio do gelo em volta da bola gigante fazendo ela ficar maior dps giratina use a bola das sombras 4x para engolir a bola gigante criando uma bola saturniana '------'
o darkrai usou o hiper raio acabando com a bola saturniana e.e
giratina volte e va absol e use o cançao de ninar
fazendo o darkrai perder '-------'
dps vai lá master ball '------------------'


VALIDO
permição dada do manuzinho e tem + de 20 de historia e + de 30 de batalha '---'
Ir para o topo Ir para baixo
Manuzinho
Dono do Fórum
Dono do Fórum
Manuzinho


Data de inscrição : 27/09/2011
Mensagens : 70
Pontos : 111
Localização : Região de Johto

Ficha de Treinador
Pokemons no Box:
Mochila:
Nivel de Treinador:
darkrai - num cemiterio - Senhordark Left_bar_bleue670/800darkrai - num cemiterio - Senhordark Empty_bar_bleue  (670/800)

darkrai - num cemiterio - Senhordark Empty
MensagemAssunto: Re: darkrai - num cemiterio - Senhordark   darkrai - num cemiterio - Senhordark EmptyDom Dez 04, 2011 1:03 pm

Valido, se coloca na ficha e.e
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokerpgbrasil.forumeiros.com
 
darkrai - num cemiterio - Senhordark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elite dos 4 : do Senhordark
» Dratini - Floresta - Senhordark
» zorua - floresta onde se encontra as 3 dimensões do giratina do palkia do dialga e do arceus- Senhordark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Online Brasil e Portugal :: Outros :: Area de Captura-
Ir para: