Pokemon RPG Online Brasil e Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon RPG Online Brasil e Portugal

Seja Bem Vindo ao RPG sobre pokemon Brasil e Portugal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 zorua - floresta onde se encontra as 3 dimensões do giratina do palkia do dialga e do arceus- Senhordark

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senhordark
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Data de inscrição : 05/10/2011
Mensagens : 69
Pontos : 175

Ficha de Treinador
Pokemons no Box:
Mochila:
Nivel de Treinador:
zorua - floresta onde se encontra as 3 dimensões do giratina do palkia do dialga e do arceus- Senhordark Left_bar_bleue50/100zorua - floresta onde se encontra as 3 dimensões do giratina do palkia do dialga e do arceus- Senhordark Empty_bar_bleue  (50/100)

zorua - floresta onde se encontra as 3 dimensões do giratina do palkia do dialga e do arceus- Senhordark Empty
MensagemAssunto: zorua - floresta onde se encontra as 3 dimensões do giratina do palkia do dialga e do arceus- Senhordark   zorua - floresta onde se encontra as 3 dimensões do giratina do palkia do dialga e do arceus- Senhordark EmptySáb Dez 03, 2011 4:48 pm

eu estava andando por ai quando
eu parei e voltei para a minha casa
para eu entrar no forum '---' ... começou a procura de alguns poks
quando eu entrei no msn para conversar com o miller(lauxs , e kaique o nome verdadeiro '--')
dai ele disse q seria lord de psiquicos
dai eu disse q eu tbm seria dai ele disse
para eu ser dos darks '-----' ... dai eu entrei nessa dos darks
para eu cap o Zorua dai eu entrei na area de cap para cap ele
dai agr eu estou postando a minha cap '====='
dai como eu tenho q criar a historia eu irei contar '---'
eu estava andando em uma cidade da região onde o zorua
é encontrado pq eu irei onde ele se encontra pq eu não irei atras dele em kanto e.e
dai eu não estava achando ele quando eu resolvi chamar a giratina para me ajudar a cap o zorua
quando chega a equipe rocket(nao sei como se escreve mais eu acho q é isso '----')
eles usaram um zorua >.<(ele não tinha pokebola) e um cacturne
giratina você encara esses 2 mais não usa atks muito forte no zorua '---'
giratina usa a sua abilidade para eles irem na sua dimenção
quando eu disse isso me aparece um dialga e um palkia
giratina parece q o seu verdadeiro inimigo surgiu

giratina use o seu bola das sombras 54x fazendo elas se juntarem uma na outra fazendo elas crescerem ficando uma só grande bola das sombras
o palkia usou o proteção e o dialga a msm coisa e.e
giratina use o draco meteor mais mire todos em 1 só ponto fazendo elas ficarem juntas criando um super meteoro dps use a bola das sombras 864x contra o meteoro fazendo elas ficarem juntas criando um super mega jupiter caindo em cima do dialga e do palkia
o dialga tomou a frente usando o raio de gelo 653x fazendo ficar o meteoro congelado mais msm assim indo em cima dos 2 mais o palkia tomou a frente agr usando o fire blast 673x em torno do meteoro fazendo ele descongelar acabando com o meu super mega jupiter >.<
giratina tome a dianteira usando o usando o shadow claw para eles receber o proxima atk muito forte '--' dps use a dança da chuva mais o charge beam para fazer o seu proximo ataque ficar mais forte que o normal dps acabe usando o thunder '-----------------------'
o palkia e o dialga ficou nocautiado mais continua a luta e usando o cabeçada de aço(o dialga) e cabeçada (o palkia)
giratina use a bola das sombras 54x quando o dialga vier em vc com a cabeçada de aço e quando o palkia vier com o cabeçada faça nada pq o cabeçada é atk normal e vc é fantasma então não ira ser afetado
a equipe rocket resolve entrar na briga chamando o cacturne e ele usando o missil de espinhos '---'
giratina use a bola das sombras para acabar com o missel de espinhos e dps use o raio no cacturne acabando com ele pois ele esta molhado graças a dança da chuva '-------------------'
bom giratina crie novamente a sua super mega jupiter mais use com o dobro de força >.<
o dialga e o palkia ja eram dai chegou o arceus >.<
o arceus usou uma das suas placas para ser dark e usando o dar pulse contra o giratina
giratina use o proteção e.e dps use o psiquico na agua da dança da chuva fazendo ficar sobre o arceus dps use o trovão para fazer o arceus ficar parado e dps use o thunder wave para paralizado fazendo o arceus levar o dialga mais o palkia para irem as suas dimensões


Bom equipe rocket parece q vcs viram oq o meu giratina vez contra esses 3 lendarios e com o seu cacturne então saiam do meu caminho
e quando eu estava andando o zorua começou a gritar pq ele estava em uma gaiola dai eu disse pro giratina user a bola das sombras para só quebrar a gaiola e dps o zorua veio correndo em minha direção e eu perguntei se ele queria entrar na minha equipe ele mexeu a cabeça como um sim '--'
mais a equipe rocket não deixou dai eu chamei o giratina de volta a pokebola e chamei a minha gengar
gengar use o night shade fazendo eles acharem q o zorua voltou para eles mais voltou coisa nenhum '-------------------'
eu lançei a minha great ball

PS: como eu sou admin eu msm sei q esta valida e eu sou mestre pokemon então eu posso cap msm sem autorização e msm assim se eu não fosse eu dou essas autorização então autorização dada do Senhordark '--------------'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




zorua - floresta onde se encontra as 3 dimensões do giratina do palkia do dialga e do arceus- Senhordark Empty
MensagemAssunto: Re: zorua - floresta onde se encontra as 3 dimensões do giratina do palkia do dialga e do arceus- Senhordark   zorua - floresta onde se encontra as 3 dimensões do giratina do palkia do dialga e do arceus- Senhordark EmptySáb Dez 03, 2011 5:45 pm

3 dimensões do giratina do palkia do dialga e do arceus = Mundo Distorcido.
Obs: Tira o Arceus do meio pq ele anda em todas as Dimensões criando pokemons.
Ir para o topo Ir para baixo
 
zorua - floresta onde se encontra as 3 dimensões do giratina do palkia do dialga e do arceus- Senhordark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dratini - Floresta - Senhordark
» budew-floresta-franmatos7
» darkrai - num cemiterio - Senhordark
» Elgyem-Floresta
» Área de Captura de Maedhros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Online Brasil e Portugal :: Outros :: Area de Captura-
Ir para: