Pokemon RPG Online Brasil e Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon RPG Online Brasil e Portugal

Seja Bem Vindo ao RPG sobre pokemon Brasil e Portugal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Área de captura de Bug Master

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Área de captura de Bug Master Empty
MensagemAssunto: Área de captura de Bug Master   Área de captura de Bug Master EmptyQui Dez 01, 2011 12:06 pm

Aqui é onde postarei minhas capturas ^^


Última edição por Bug Master em Qui Dez 01, 2011 8:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de captura de Bug Master Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Bug Master   Área de captura de Bug Master EmptyQui Dez 01, 2011 12:39 pm

Captura Nincada - Floresta - Ice Master

Um dia, em uma de minhas viagens pelo mundo
Me deparo com uma floresta muito grande de Sinnoh
Logo q a vejo, decido entrar nela para tentar pegar 1 pokemon
Pois como treinador eu ainda era novato, então precisava de praticar antes de tentar lutar em algum gyn
Ao entrar na floresta, decido adentra-la seguindo em linha reta, pois assim n me perderia
Depois de andar por algum tempo, encontro 1 Pokemon bem curioso.
Com olhos estranhos, ponas finas e com pequeninas asas
Tão pequenas que ele n conseguiria voar com elas nem se tentasse
Então decido captura-lo, pois apesar de tudo, toda ajuda q tivesse seria muito boa
Squirtle eu escolho vc, vamos capturar esse pokemon, e ja aproveitamos para nos conhecer melhor em uma batalha

Batalha

-Squirtle comece usando o bolhas
*Nincada usa o cavar e evita o atk
-Squirtle tome cuidado, pois ele pode aparecer de qual quer lugar, espere ele aparecer e então use o jato d'água
Nincada aparece por baixo de Squirtle o pegando desprevenido e causando-lhe danos
*Nincada então pula na direção de Squirtle para usar o garra de metal
-Squirtle aproveite q ele esta no ar vindo em sua direção e use o jato d'água direto nele
Nincada é pego pelo jato d'água e assim jogado no chão
*Nincada ao cair no chão usa o cavar novamente
-Squirtle use o proteção para c proteger e dpois use outro jato d'água
Nincada perde o atk por causa da proteção e leva altos danos pelo jato d'água
-Squirtle vamos acabar logo com isso, use o hidro bomba
*Nincada então usa Leitor da Mente para prever o atk
Nincada então se antecipa e consegue esquivar do atk
*Nincada então usa o arranhão seguido de suga vida
Squirtle leva os danos e cai para traz
-Squirtle aguente fime amigo, vamos use o defesa de ferro e dpois o dança da chuva
*Nincada aproveita q Squirtle n atk e usa o garra de metal diretamente nele
Squirtle toma o atk + n sente muito
-Squirtle agora vamos acabar com isso, use o quebra cranio diretamente dele o jogando para cima, e dpois use o hidro bomba direto nele
*Nincada então usa o cavar para escapar
Nincada n tem tempo suficiente para cavar e é atingido pelo quebra cranio sendo arremessado para cima, assim tomando o hidro bomba diretamente caindo em nocaute

Muito bem Squirtle, vc mandou vem, agora é comigo
Pokebola vai !!!! Tic Tac, Tic Tac, Tic Tac, Pluuumm

eeeeeee, peguei 1 Nincada !!!!
Agora vamos em bora Squirtle, vamos procurar 1 centro pokemon para vc c recuperar e descansar um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de captura de Bug Master Empty
MensagemAssunto: Valido   Área de captura de Bug Master EmptyQui Dez 01, 2011 12:43 pm

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de captura de Bug Master Empty
MensagemAssunto: Área de captura de Bug Master   Área de captura de Bug Master EmptyQui Dez 01, 2011 6:01 pm

Captura de Heracross Shiny(Fêmea) - Floresta - Ice Master

Após capturar meu mais novo pokemon
Decido voltar a floresta para ver c encontrava outro pokemon q me interessasse
Então pego meus pokemons no centro pokemon e volto para a floresta
Ao chegar la, encontro vários outros pokemons, a maioria insetos !
Como eu sou apaixonado por insetos, fiko totalmente indeciso sobre qual eu pegaria
Então decido andar mais um pouco, para ver oque eu achava mais a frente
Eis que chego em uma árvore que ficava no centro da floresta
Uma arvore gigante, e em volta dela encontro vários Pinsir aos pés da arvore,
no tronco e na copa da árvore eu via vários Heracross
Ao me aproximar mais da árvore, noto q no topo dela tinha um Heracross de cor diferente sozinho
Isolado dos de mais, então decido provoca-lo para ver qual a reação que ele teria
Peguei uma pedrinha que estava ali no chão e a joguei
A pedra o acerta, mais ele n faz nada
Ao notarem que eu tinha jogado uma pedra nele, os outros Heracross começaram a ataca-lo derrubando-o da árvore
Revoltado com tamanha covardia eu começo a gritar de raiva, então chego perto do Heracross que estava caído afim de ajuda-lo, mais quando faço isso um Heracross bem maior q os de mais desce da árvore enfurecido e parte pra cima do Heracross q estava caido
Então para tentar ajudar eu entro na frente para tentar fazer com que o Heracross que era maior que os de mais, e que provavelmente era o líder do enxame, sessasse o seu ataque, mais isso n acontece, assim me acertando em cheio arremessando-me longe, então o Heracross q estava no chão se levanta e parte pra cima do líder com um mega chifre
o acertando e o arremessando
Impressionado com tamanhã força, penso comigo, vai ser esse o pokemon q eu vou capturar
Então apos o líder ser atingido, todos os Heracross descem da árvore e partem para cima de mim e do Heracross de cor diferente, então penso:
-Nem se eu usar meus 2 pokemons junto com o Heracross, nem assim daríamos conta de todos aqueles Heracross
Então eu grito, Heracross vamos sair daqui rápido !
Então ele sai voando e eu sigo atras dele, fugimos por um longo tempo até q conseguimos despistar todos os Heracross
Assim que paramos de correr, eu olho para o Heracross e digo:
-Heracross, você é muito forte, gostaria de vir comigo ?
Heracross com acena com a cabeça dizendo que sim, então pego uma pokebola e ameaço arremessa-la, então ele se coloca em posição de batalha, e com isso eu entendo que para ele vir comigo, eu teria q ganhar dele numa batalha
Então saco minha pokebola aceitando o duelo
Squirtle eu escolho vc !

Batalha

-Squirtle comece usando o jato d'água
*Heracross então da uma evasiva e parte para cima do Squirtle com 1 mega chifre
Squirtle é pego pelo mega chifre, assim o arremessando longe
*Heracross então usa o ataque de chifre
-Squirtle use o proteção e de pois um hidro bomba direto nele
Heracross é pego pelo hidro bomba e é arremessado em direção a uma arvore tomando danos
*Heracross mais uma vez o ataque de chifre em direção ao Squirtle
-Squirtle use o jato d'água no chão e suba pra desviar do ataque
Heracross erra o ataque e fica exatamente em baixo de Squirtle
-Squirtle agora use o quebra crânio
*Heracross então contra ataca usando o mega chifre
Os dois ataques se chocam causando danos em ambos
*Heracross então usa o ataque de chifre para arremessar Squirtle e de pois usa o pericia aérea
-Squirtle use o Proteção para c proteger e de pois use o jato d'água no chão para escapar
Squirtle consegue c proteger do ataque de chifre mais é pego pelo pericia aérea
*Heracross então parte para cima de Squirtle com um combate fechado afim de acabar logo com a batalha
-Squirtle use o proteção mais uma vez para se proteger e de pois use o dança da chuva
Ambos saem ilesos dos ataques
-Squirtle agora use o retirar junto com o hidro bomba e parta para cima dele com toda sua força
*Heracross para contra atacar usa o mega chifre
Squirtle começa a girar soltando o hidro bomba, assim causando dano com a água n deixando o ataque de Heracross causar dano e fazendo com que assim ele ficasse vulnerável ao golpe final do hidro bomba
Heracross então cai em nocaute

Boa Squirtle, agora é comigo ^^
Então pego uma pokebola e me preparo para arremessa-la, mais então lembro de ter ouvido a muito tempo um comentário sobre pokemons que tinham cores diferentes, ele eram pokemons Shiny, e esses pokemons n poderiam ser pegos com pokebolas comuns, então me lembrei que naquele dia para me precaver se por acaso eu achasse um pokemon desses, eu comprei uma Luxury Ball, que era perfeita para esses pokemons Shiny !
Então guardei minha pokebola, e peguei minha mochila para procurar aquela pokebola, então lembrei a tinha colocado ela no bolso de fora da mochila, então a peguei e então a arremessei !
Luxury Ball, vaiiiiiii!
Tic Tac, Tic Tac, Tic Tac, Pluuumm

Aeeeeee peguei meu 1° pokemon Shiny
Então feliz da vida, como já estava quase na saída da floresta, decidi então voltar para a cidade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de captura de Bug Master Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Bug Master   Área de captura de Bug Master EmptySex Dez 02, 2011 6:14 am

Válido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de captura de Bug Master Empty
MensagemAssunto: Área de captura de Bug Master   Área de captura de Bug Master EmptySáb Dez 03, 2011 9:47 am

Captura Paras(Macho) - Floresta - Bug Master

Saindo de pallet, a caminho de veridiam, me deparo com uma densa e escura floresta
Decido então andar em volta para ver c axo outro caminho, 1 q n fosse tão escuro, + infelizmente n consigo encontrar, então sem outra solução, decido entrar na floresta, ja q pelo visto era o único caminho para chegar a veridiam
Ao entrar, sinto no ar um clima úmido e pesado, me sentia meio desconfortável, + n desistiria, só pararia quando consegui-se conquistar todos os meus sonhos
Então, respirei fundo e segui em frente
Depois de andar por algum tempo em toda aquela escuridão, começava a me acostumar com a pouca luminosidade, então pensei em soltar meu pokemon para fazer com que o mesmo acontece-se com ele, Heracross pode sair !
Acostume-se com essa escuridão, pois c algo acontecer, você não sera pego de surpresa !
Junto com Heracross andei em direção a saída, um tempo depois já conseguia ver alguns feixes de luz surgindo ao longe; Heracross, olhe lá, tenho certeza q já estamos chegando no fim da floresta !
-Heracross: cross, cross, Heracross ! (em desespero)
O que esta acontecendo Heracross ? Esta acontecendo alguma coisa ?
Heracross então vira para o seu lado direito e aponta
Eis então que vejo ao longe, dois cogumelos, penso então q Heracross poderia estar com fome, pois andamos bastante dês de que entramos na floresta
Então vou em direção aos cogumelos para colhe-los, + Heracross desesperado entra em minha frente me empedindo e solta 1 forte grito !
Quando olho novamente para os cogumelos, vejo que eles estavam c movendo, então percebo que na verdade, aqueles cogumelos se tratavam de 1 pokemon
Saco minha pokedex para descobrir + sobre ele
Pokedex: Paras, pokemon do tipo inseto/planta, Cogumelos chamados tochukaso crescem em suas costas. Eles crescem junto com o anfitrião PARAS.
Decido então captura-lo !
Heracross, vamos lah, vamos capturar esse baixinho !
-Heracross: CROSS!!!!

-Muito bem Heracross, comece com 1 investida
*Paras atento devido ao grito de Heracross, revida com 1 scratch
Heracross toma os danos e perde o atk
*Paras usa o pó venenoso
-Heracross voe para traz e dpois pra cima para fugir do pó venenoso
-Heracross agora use 1 encarar e depois use o ataque de crifres
Paras amedrontado toma os danos
*Paras corre em direção ao Heracross e usa o scratch
-Heracross use o counter
Paras causa danos em Heracross, mais toma dano dobrado pelo counter
-Heracross agora use 1 investa seguido de combate fechado
*Paras usa o esporos atordoantes
Heracross perde o atk e fika paralizado
*Paras aproveitando q Heracross esta paralizado começa uma sequencia de scratch, usando o atk 3x
Heracross recebe todos os atks
-Heracross agora use o combate fechado o jogando pra cima e dpois finalize com 1 Aerial Ace
Paras é acertado pelo atk e cai para traz, + ainda consegue c levantar
*Paras então salta em direção a Heracross, e usa scratch mais uma vez
-Heracross vamos acabar logo com isso, aproveite que ele pulou e o pegue desprevenido com 1 Aerial Ace e finalize com horn attack para acabar com ele de uma vez
Paras recebe os atks e cai ao chão em nocaute

Muito bem Heracross, agora é comigo ^^
Pokebola vai !!!!, tic tac, tic tac, tic tac, tuummm !
Aeeee, agora vc é meu Paras
Bem vindo ao time ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de captura de Bug Master Empty
MensagemAssunto: Valido   Área de captura de Bug Master EmptySáb Dez 03, 2011 12:33 pm

Valido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de captura de Bug Master Empty
MensagemAssunto: Área de captura de Bug Master   Área de captura de Bug Master EmptySáb Dez 03, 2011 6:31 pm

Captura Surskit - Lago - Bug Master

Em um belo dia de sol, lá estava eu, 1 jovem e iniciante treinador pokemon
Que tinha o sonho de se tornar o maior mestre pokemon inseto q o mundo já viu
Mais como todo mundo sabe, até mesmo os melhores precisam de um bom dia de descanso
Então de pois de uma longa caminhada, me encontro em um campo limpo, cheio de pokemons e flores silvestres
Decido então tirar aquele dia para relaxar, começo a procurar então um lugar para que pudesse deitar e relaxar
Eis que apos andar por alguns instantes, encontro um lago, com água limpa e serena
Chego até a margem do lado solto meus pokemons
Saiam todos, hoje iremos descansar e curtir a paisagem
Então sento a beira do lago e pego minha mochila, chamando ao mesmo tempo meus pokemons
De dentro da mochila eu tiro uma maquina fotográfica e sugiro que tirássemos uma foto juntos
Coloco a maquina em uma pedra, e a auto-programo para tirar a foto em alguns segundos
Todos então se dirigem ao ponto marcado pela foto e fazem uma pose
A maquina começa a contagem para tirar a foto, ti, ti, ti, ti, flash (mais nesse instante)
Na hora em que a maquina ia tirar a foto um pequeno pokemon entra na frente da foto e também sai na foto !
Paras na mesma hora se fica furioso, e parte pra cima do pokemon misterioso
Eis então que uma batalha se inicia no nosso dia de folga >.<
Paras já que não tem outra forma de fazer com que você desista dessa batalha, então vamos lutar
Assim aproveitando que ele saiu na foto e captura-lo

Batalha

-Paras comece usando o Arranhão
*Surskit então usa o agilidade
Surskit evita o atk incial de Paras
*Surskit então usa o atk rapido
-Paras use use o Corte-X
Paras erra o atk e toma o atk de Surskit
-Paras use o corte-x mais uma vez
*Surskit usa agilidade mais uma vez e tbm usa outro atk rapido
Paras alem de errar o atk ainda toma o dano causado pelo atk rapido de Surskit
*Surskit então usa o atk nevoiro
-Paras n c deixe surpreender, feche os olhos e se guie pelo som, e quando ele chegar perto use o corte fúria
Surskit surpreendido leva os danos causados por Paras
-muito bem Paras, agora use o pó venenoso e dpois o corte-x
*Surskit então usa o atk rapido
Surskit consegue evitar de ser atingido pelo pó venenoso e pelo corte-x
*Surkit então usa o atk rapido e o raio de bolhas
-Paras use o corte-x para contra atkr o ark rapido e dpois use o Esporos para faze-lo durmir
os dois atks se chocam causando danos em ambos, mais como paras é imune a atk aquaticos, ele ignora o raio de bolhas e usa o esporos, assim fazendo com que Surskit caia no sono
-Paras muito bem, aproveite q ele esta dormindo e use o giga dreno qntas vezes for preciso, até q ele desmaie
Surskit sem reação toma todos os atk de Paras e cai nocauteado

Muito bem Paras, agora é minha vez
Pokebola, vai ! Tic, Tac, Tic, Tac, Tic, Tac, Pluuumm
Ae, agora eu tenho um Surskit
Bem vindo a Grupo amigo ^^

Visando tirar a tarde de folga, eu e meus pokemons continuamos perto do lago para tirar realmente todo o dia de folga, podendo dpois de ter capturado mais um pokemon, realmente tirar o dia de folta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área de captura de Bug Master Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Bug Master   Área de captura de Bug Master EmptySáb Dez 03, 2011 8:39 pm

Validoo !^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de captura de Bug Master Empty
MensagemAssunto: Re: Área de captura de Bug Master   Área de captura de Bug Master Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de captura de Bug Master
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de captura de N.Zero
» minha area de captura
» minha area de captura
» areá de captura de vichanzen
» Área de Captura de Maedhros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Online Brasil e Portugal :: Outros :: Area de Captura-
Ir para: