Pokemon RPG Online Brasil e Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon RPG Online Brasil e Portugal

Seja Bem Vindo ao RPG sobre pokemon Brasil e Portugal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Area de Historia treinamento de God Of Hans Burst

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Area de Historia treinamento de God Of Hans Burst Empty
MensagemAssunto: Area de Historia treinamento de God Of Hans Burst   Area de Historia treinamento de God Of Hans Burst EmptyQua Dez 14, 2011 5:50 pm


Mime JR.(Treinamento Normal)

Estava de manha ainda após um bom cansaço, pego minha mochila com meus pokés e sego ate o Gym de saffrom em busca de minha primeira insegna.O caminho estava ladrilhado por pedras, estava sem noção de onde tava indo que vejo um velho sentado na pedra tocando uma flauta ( Boa mastria da flauta para um senhor de velha idade) que ele tocava com maestria executada na flauta e encantava alguns airbids, o velho faz um sinal de gorjeta, (Hm tome um moeda de 5 centava para mostra minha nobreza), que sigo meu rumo aos Gym, com um sorriso no rosto já estava dando 4:00 Horas em ponto no relógio, decido para num lugar perto de arbustos e uma arvore que dava uma boa sombra sobre a brisa do sol, que estico meus braços a cabeça e do um bocejo (Uahhh, um bom local para descansa, mas ante botarei o lanche para os meus pokes), pego na minha mochila 3 tigelas especiais para pokemons com ração, por que procuro uma boa alimentação aos meus pokes e pretendo ser no futuro o Super Criador, Saia Chinchar, Moltres e Mime JR. Lanche servido para vocês, que pego uma latinha enlatada, e pego um prato e boto sardinha (Hmmm pouco gostoso), depois de termina vejo que um arbustos e mexer e estava se mexendo após 20 minutos curioso vejo e surgi torchic, estava bem bravo.O Torchic pretende avança (Hm parece que esse Torchic que uma batalha)

Batle.

- Venha meu Mime JR. Cuidado esse Torchic parece ta bem descontrolado, Entao pegue leve e use Psiquico e faça uma cúpula de áqua em volta de Torchic, depois use Shandow Ball + Psiquico é crie fantasmas dentro da cúpula de água, com vida própria com o psíquico para fazer o torchic fica confuso, depois molde a áqua e congele a áqua com o Shadow Ball + Psiquico deixando uma Cúpula Negra Congelada, depois use novamente Shandow Ball + psíquico dentro da Cúpula e exploda a cúpula de leve em Torchic, e depois pegue a áqua com psíquico novamente o molde o corpo de Torchic e congele ele deixando só cabeça de fora de Torchic para respira depois use novamente o Shandow Ball + Psiquico e crie Fantasmas em volta de Torchic e faça ele fica confuso e depois quebre a cúpula congelada com o shadow Ball em Torchic, depois de ele tive caído use Psiquico e deixe ele no chão sem se mexer, (Hm agora veremos porque ele ta assim, hm problema resolvido era apenas uma parte fina de madeira presa no sua garra, foi isso que lhe deixou assim tão selvagem.) Bom trabalho Mime JR. Volte para pokébola, e vcs também volte para pokebola.Agora você esta live para ir Torchic, que torchic desaparece no meio dos arbustos ( E agora vo para o Gym de Saffrom).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Area de Historia treinamento de God Of Hans Burst Empty
MensagemAssunto: Treino   Area de Historia treinamento de God Of Hans Burst EmptyQua Dez 14, 2011 5:51 pm

Validado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Historia treinamento de God Of Hans Burst
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Chinchar
» Área de treinamento de Bug Master
» Área de Treinamento De Mlk_Zika
» AREA DE TREINAMENTO-renanzanon
» minha area de treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Online Brasil e Portugal :: Outros :: Area de Treinamento-
Ir para: