Pokemon RPG Online Brasil e Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon RPG Online Brasil e Portugal

Seja Bem Vindo ao RPG sobre pokemon Brasil e Portugal.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Area de Captura de Matheus Nagato

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Area de Captura de Matheus Nagato Empty
MensagemAssunto: Area de Captura de Matheus Nagato   Area de Captura de Matheus Nagato EmptyDom Dez 04, 2011 1:49 pm

Deino-Floresta-Matheus Nagato
Eu estava andando por uma floresta escura e sombria até que eu encontro algo caminhando pelas folhas mas nao cosnigo ver quem é ou o que é exatamente depois aparece um forte deino mas doente e cansando cuido dele mas ele fica com medo que eu chegue perto ele acha que eu iria fazer algum mal a ele, deixo ele descançar mas fico pensando se eu deveria ou nao capturar aquele deino ou o deixar ir embora eu sabia que um deino era muito raro mas ao mesmo tempo queria deixa-lo ser livre quando é pela manhã que todos se acordam aquele deino ainda estava dormindo até que eu saiu e o deixo dormindo depois vou pensar e repensar, ele chega perto de mim bravo como se ele quisesse ser capturado mas eu nao queria capturar ele eu estava com muita pena até que ele usa tackle em mim e eu resolvo o capturar eu chamo os meus pokemons aviso que vou o capturar aquele deino, eu escolho o gengar aviso o gengar que ele nao será um oponente qualquer aquele deino era pequenino mas era muito forte e poderoso o gengar fica preparado e eu ainda fico pensando se devo ou nao captura-lo eu falo gengar vamos captura-lo de verdade eu ja descidi eu digo genagr prepare-se para a batalha e nao dê moleza faça o melhor que vc puder, use toda a sua força !

1-vá gengar use shadow ball, mas nao acerte o deino faça-a girar em volta dele, depois use outra shadow ball para formar uma explosão.
2-deino usa tackle um seguido do outro, depois use usa bite varias vezes, e por ultimo ele usa um forte headbutt
3-gengar use payback um seguido do outro sem parar para ele nao conseguir se esquiver depois use sucker punch
4-deino fica tentando se esquivar do payback e depois usa dragon rage e por ultimo um forte roar deixando gengar confuso
5-gengar rapido use shadow punch varias vezes um atras do outro acertando o deino com varios hits, depois use payback
6-deino usa body slam varios vezes fazendo gengar ficar cada vez mais lento, depois ele ataca com um forte dragon rage
7-gengar rapido use confuse ray nao dando chance para ele escapar e depois use um forte hex para faze-lo cair
8-deino usa deino fica usando hyper voice sem parar, depois ele usa um forte dragon pulse para gengar cair
9-gengar use night shade varias vezes nao dando chance dele escapar, depois use mean lock e por ultimo use curse
10-deino usa slam varias e varias vezes fazendo gengar ser acertado, depois usa crunch e depois varias vezes roar
11-gengar use deam earth, depois use sucker punch varias vezes para fazer deino ser acertado, e por ultimo use um forte payback
12-deino usa roar varias vezes querendo fazer gengar ficar assustado, depois scary face e por ultimo use slam
13-gengar use shadow ball varias fazer depois em todas eas use dark pulse para faze-las explodirem bem emcima do deino
14-deino usa body slam varias vezes querendo fazer gengar ficar cansado, depois usa scary face e por ultimo dragon rage
15-gengar use shadow punch varias vezes, depois use shadow punch junto com sucker punch e por ultimo um payback
16-deino usa hyper voice varias vezes querendo fazer gengar ficar surdo, depois usa bite e por ultimo usou slam
17-gengar gire usando hypnosis para pegar em todos o campo para deino ser atingido depois use lick e por ultimo night shade
18-deino usa crunch varias vezes sem dá nenhum espaço de sair, depois usa roar e por ultimo usa um slam bem forte
19-gengar use shadow ball varias vezes depois use nightmare em todos o campo fazendo o deino dormir depois dream eater força maxima
20-deino usa tackle varias vezes, depois usa scary face varias vezes e por ultimo usa um forte e poderoso dragon rage

----------------------------------------Fim da Batalha ----------------------------------------------
Deino usou os seus ataques mais fracos no final, os ataques dele acerta
em gengar mas gengar sobrevire e os ataques de gengar todos acertam
em deino deino dorme por causa do nightmare e depois leva prejuizo pelo
dream eater fazendo gengar ser o vencedor.

Eu jogo a great ball e ela nao para de mexer
depois ela para de mexer e eu fico feliz
por eu ter capturado um pokemon forte e raro
gengar volte para a sua pokeball vc merece um bom descanço
Uhuuu ! Consegui mais um pokemon amigo !

Valido !
Permissão dada pelo Senhordark aqui tem os requisitos que precisam !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Area de Captura de Matheus Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura de Matheus Nagato   Area de Captura de Matheus Nagato EmptyDom Dez 04, 2011 1:58 pm

Validoo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Captura de Matheus Nagato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Captura de Matheus Nagato
» Area de Captura de Matheus Nagato
» Area de Captura de Matheus Nagato
» Area de Captura de Matheus Nagato
» Area de Captura de Matheus Mitashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Online Brasil e Portugal :: Outros :: Area de Captura-
Ir para: